Atendimento em primeiro lugar

Quando decidiu mobiliar seu apartamento novo com móveis planejados, na Vila Prudente, a analista de risco Viviane Basílio dos Santos procurou indicações de amigos e chegou até a loja da Biblos em Pinheiros. “Na loja, gostei muito do que vi, das explicações que tive e das condições de pagamento. Por conta desse conjunto de coisas, decidi investir”, conta.

Viviane fez projetos para decorar a cozinha, os banheiros, a lavanderia e parte da varanda. “Quando vamos a uma loja de móveis, estamos atrás de sonhos. Do desejo de ter uma casa linda do jeitinho que sempre imaginamos. É isso que estou construindo no meu apartamento e encontrei na Biblos. Os móveis ficaram incríveis”, diz.

Para Viviane, o atendimento durante e após as vendas foi essencial para fechar a compra. “Fui atendida pela consultora Karen, uma excelente profissional, que faz parte da conquista do meu sonho e está sempre pronta a me ajudar, em tudo. Ela soube ouvir, criar empatia e superar as minhas expectativas. Tudo isso interferiu na minha decisão de compra. E olha que sou uma cliente bastante exigente”.

Satisfeita com os resultados, a analista de risco já planeja a compra de um armário e um biombo para a sala e, no futuro, quer fazer um projeto para o bar.  “Vou fazer minha casa inteira na Biblos. O atendimento, tanto no pré como no pós-venda, são importantes para conquistar clientes, mantê-los e para divulgar a marca no círculo de amizades”, conclui Viviane.

Manter a qualidade e o atendimento com foco na satisfação do cliente são os pilares de história da Biblos, que tem mais de 30 anos de tradição. Se você está planejando renovar ou mobiliar a sua casa, procure uma loja da Biblos. Você pode fazer um orçamento on-line em nosso site. Se preferir, nossos consultores podem ajudá-lo a fazer o melhor projeto em qualquer unidade Biblos.

Rolar para cima