Dicas para decorar a casa de praia

O verão está chegando e já começamos a entrar na temática de praia.

Hoje vamos dar dicas para vocês de reforma para casas e apartamentos no litoral.

A casa de praia tem que ser um lugar relaxante para que você possa curtir bons momentos então por isso a decoração da casa deve ser pensada para praticidade e baixa manutenção.
cropped-Biblos_CenterPlaza-25.jpg
Para começar o piso escolhido deve ser de fácil limpeza, de preferência pisos frios de porcelanato ou emborrachados vinílicos.
Evite usar carpetes de tecido pois mofam fácil.
Na lista do que evitar também entram os pisos de madeira e laminados. Esses pisos expandem e contraem bastante com a mudança de temperatura podendo criar ondulações e rachaduras ao longo do tempo.
Para a área externa da sua casa e a entrada sugerimos um piso antiderrapante pois as pessoas costumam a chegar molhadas da praia e da piscina e assim com esse piso o deslocamento será mais seguro.
Outra dica essencial para vocês que querem decorar as paredes da sua casa litorânea. Evite utilizar papéis de parede pois eles tendem a absorver odores se a casa permanece fechada por muito tempo.

Caso você queira paredes decoradas sugerimos pinturas e painéis de MDF , que são de fácil manutenção e limpeza.

Para marcenaria planejada da sua casa sugerimos investir em armários vazados prateleiras e bastante nichos. Assim os itens guardados ali não ficarão com cheiro de mofo devido a maresia , principalmente na área dos armários de quarto e closet.
A Biblos Planejados atende ao litoral de São Paulo com móveis e soluções sob medida .
Rolar para cima