Se inspire com a nova coleção Nature, da Biblos

Com o estilo de vida cada vez mais acelerado nas grandes cidades, transformar a casa em um refúgio acolhedor, que promova a sensação de conforto e relaxamento, é uma busca constante das pessoas.

Tons presentes na natureza se tornaram tendência e estão cada vez mais presentes nos projetos de design de interiores, pois remetem a um estilo de vida mais simples e transformam o ambiente em espaços para recarregar a energia.

Seguindo as principais tendências do décor internacional, a Biblos foi buscar inspiração nos elementos da natureza para lançar a sua nova coleção de cores, a Nature. São cinco tons que levam sofisticação, elegância e beleza ao acabamento dos seus móveis planejados. Veja a seguir quais são os novos padrões de cores da Biblos:

 

Norus

Inspirada na técnica japonesa shou sugi ban, de carbonização de madeiras, a tonalidade ebanizada do norus confere um aspecto elegante, sóbrio e natural ao ambiente.

As peças feitas nesta cor contrastam bem com tons mais claros e ficam um charme com acabamento dourado.

 

Jacarandá

Uma das madeiras mais nobres da floresta brasileira, o jacarandá era muito utilizado na fabricação de móveis no período colonial. Com uma coloração escura e marcante, os móveis feitos nesta cor acrescentam um toque rústico e sofisticado à decoração.

Para não deixar o ambiente pesado, uma dica é mesclar os móveis no tom jacarandá com cores mais claras nas paredes e demais objetos.

 

Gianduia Trama

Uma mistura de marrom e cinza, a cor gianduia pode ser considerada uma paleta neutra de cores, podendo ser usada em diferentes combinações e composições

Com tonalidade natural, que remete à delicadeza do tecido, o Gianduia Trama traz um contraste entre o moderno e o retrô e deixa o ambiente mais intimista.

 

Graffito

Cinza com tonalidade azulada, o grafitto é uma cor moderna, atemporal e versátil, pois serve para qualquer ambiente e cai superbem com outras cores.

Se harmonizado com tons terrosos, ele vai criar um ambiente intenso. Já com tons pastéis, oferece suavidade.

 

Larnaca

O larnaca é um tom de madeira marcante e rústico, que confere personalidade ao ambiente.

As peças nesta cor podem ser combinadas com tons terrosos ou fazer um contraponto com cores mais escuras, como o cinza e o preto.

A Biblos tem uma cartela com mais de duas mil cores à disposição. Visite uma das oito lojas da Biblos na Grande São Paulo e conheça a nova coleção Nature.

Rolar para cima